quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E chegou o dia que iremos nos separar...
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Sentiremos saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje, não tenho mais tanta certeza disso. Hoje, cada um vai para um lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, e seguirá a sua vida. Com certeza, continuaremos a nos reencontrar. Seja através de e-mails trocados ou pelos telefonemas.
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes deste dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado, para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
Por isso fica aqui um conselho: não deixes que a vida passem em branco, e que pequenas adversidades, seja a causa de grandes tempestades.

"Um dia, nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são aquelas pessoas?" E, diremos que eram nossos amigos. Foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida."


Nenhum comentário:

Postar um comentário