sexta-feira, 21 de maio de 2010



Só de pensar que quase nada é como antes...


Bate uma tristeza no peito, uma angústia por deixar o tempo passar sem perceber, por deixar simplificar as amizades que eram tão fortes e ao lembrar-se das músicas que tocamos juntas sem poder dançá-las.

O contato vai se tornando cada vez mais raro, as amizades vão se acabando por decepções, as pessoas vão tomando novos rumos, conhecendo outros valores e por si, vão aflorando sentimentos de novas amizades, em qualquer lugar que estejam. É como diz Lulu Santos: "Tudo muda o tempo todo..."

É difícil conter as lágrimas de uma infância e adolescência, como a nossa. É difícil falar de amizade, sem falar do nosso companheirismo. É difícil não sentir saudades de tudo que passamos que, por menores que foram, eram intensos pelo nosso modo de agir.
Tudo que fazíamos, sempre tinha alguma razão. As nossas conversas, as nossas fotos, os nossos encontros, as nossas festas e até mesmo os nossos desentendimentos, não existiram por acaso. Sempre estiveram ao nosso lado e, a cada dia fortalecendo os nossos laços de amizade.
E talvez, seja por isso, que um dia sentiremos falta. Falta até mesmo dos "puxões de orelha" que insistimos em dar aos erros. Mas, espero não faltar oportunidades para os nossos reencontros
para juntas relembrarmos o tempo passado. E que agora, no momento presente, saibamos aproveitar o que ainda restou da nossa amizade.
Por isso, guarde estes meus versos que escrevi com imensa saudade. E quando lembrar-se de mim, não esqueçam que os nossos momentos foram eternizados debaixo de sete chaves...




Um comentário:

  1. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir